Como me tornei uma acompanhante de luxo

images

Acompanhantes SP Vip

Tudo começou quando eu havia completado 21 anos de idade e havia acabado de entrar na faculdade de jornalismo. Modéstia parte, sempre fui muito bonita e minha presença sempre chamou muito a atenção, principalmente dos meninos.

Ainda muito inocente, por causa da pouca experiência sexual que tinha na época, achava que o mundo masculino não era só sexo e que o sucesso não era medido pelo número de mulheres com quem já haviam transado. Com eu era inocente.

Mas fui percebendo que ao passar do tempo, os homens só queriam saber de sexo mesmo! Fiquei quase dois anos tentando manter um relacionamento sério com pelo menos 03 (três) rapazes, mas o interesse deles era outro. Para eles o que interessava era me ver pelada e satisfazê-los.

Então decidi que já que todos pensavam assim, então tiraria proveito da situação e não seria mais uma inocente menina. Resolvi cobrar pelo o…

Ver o post original 311 mais palavras

Deixe sua opinião abaixo e apareça no Blog ;)

