Por que Raul Seixas bebia tanto?

Universo de Raul Seixas

Por Isaias Costa

raul 2Certo dia eu li uma frase bastante filosófica e que me fez refletir sobre o mestre Raul Seixas. A frase que li me fez perguntar: “Por que Raul Seixas bebia tanto?”, pode ser que o que venha a falar nesse texto não tenha nada a ver, mas acredito que tem certo fundo de verdade. Vamos à frase: “Algumas vezes um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros”, do escritor americano Ernest Hemingway.

Uma frase curta e bem direta. O Raul Seixas é um dos homens que mais me inspira a escrever porque sei da capacidade intelectual deste baiano magricelo. As suas ideias são extremamente originais, profundas, desafiadoras, e acima de tudo ousadas. Ele falava coisas que até hoje me deixa arrepiado! Eu sempre digo para as pessoas e principalmente os meus amigos que não subestimem o Raul, ele…

Ver o post original 447 mais palavras

Deixe sua opinião abaixo e apareça no Blog ;)

